Prefeito Saulo Souza conferiu as condições de abandono e afirmou que objetivo é construir novos equipamentos no lugar em parceria com o governo do Estado para melhor atender a população
O choque de gestão na zeladoria de Poá iniciado pela administração do prefeito Saulo Souza (PP) garantiu que o Terminal Rodoviário Pedro Fava, no bairro Cidade Kemel, e o Terminal Rodoviário Ayrton Senna, no centro, voltassem a contar com iluminação pública. Os dois espaços tiveram as lâmpadas queimadas trocadas e estão recebendo serviços de limpeza, manutenção e capinação.
Em visita ao equipamento da Cidade Kemel nesta segunda-feira (06/01), acompanhado da secretária municipal de Serviços Urbanos, Gizele Dias, o prefeito conferiu as condições de abandono e afirmou que seu objetivo é, futuramente, construir um novo terminal em parceria com o governo do Estado para oferecer mais conforto e segurança aos passageiros.
“Esse é um grande sonho nosso, mas, enquanto isso, nosso compromisso é fazer com que a estrutura atual funcione corretamente. Nossas equipes estão nas ruas para dar as respostas que a população precisa e merece de maneira rápida e eficiente”, destacou o Saulo Souza.
De acordo com a chefe de pasta, os terminais do centro e da Cidade Kemel estão recebendo, além da nova iluminação, poda de árvore, limpeza e serviços de capinação. As melhorias eram solicitações antigas da população e também do padre Jesildo Torres, da Paróquia Santa Rosa de Lima, localizada ao lado do espaço, no limite do município com Itaquaquecetuba e a zona leste de São Paulo. “A zeladoria do terminal é uma reclamação antiga nossa. Foram muitos ofícios encaminhados para que a antiga administração limpasse e iluminasse esse espaço, que é público e está em um estado lamentável, onde o povo sofre com assaltos e outros problemas”, pontuou o religioso.
Choque de gestão
Desde que assumiu a Prefeitura de Poá, o prefeito Saulo Souza tem priorizado as ações de limpeza das vias e a retirada dos materiais descartados irregularmente nos espaços públicos. O trabalho faz parte do choque de gestão na área da zeladoria que foi iniciado no primeiro dia do novo governo.
Comments