Os tenistas Daniel Araújo, campeão da última competição, e a “jovem de ouro” Anna Beatriz Pudo são alguns dos destaques da competição
A equipe poaense de tênis de mesa disputou neste domingo (20) a penúltima etapa da Liga Nipo Brasileira da modalidade. Este é o maior torneio do Brasil na categoria e conta com a participação de mais de 700 atletas de mais de 60 clubes, que jogam 12 etapas anuais em vários municípios da Grande São Paulo.
Depois de 11 etapas, além da boa evolução de todos os nossos atletas, tivemos alguns grandes destaques, como o jovem tenista Daniel Araújo, na categoria Sub 15, que foi campeão dessa última competição e assumiu o segundo lugar geral. Agora, ele depende de uma boa atuação para superar a última etapa e conseguir o título anual.
Outro destaque e maior revelação do esporte poaense foi a nossa “jovem de ouro” Anna Beatriz Pudo, que, além de diversas conquistas em outros torneios, venceu novamente essa etapa da liga brasileira, conquistando mais um ouro.
Já campeã de forma disparada na categoria Sub 15, a jovem, que acabou de completar 14 anos, vem se destacando muito na categoria e, com certeza, vai representar com excelência o município de Poá, na grande festa da cerimônia de premiação dos maiores do ano.
“Em geral, a equipe poaense, mesmo pequena, vem conseguindo grande destaque no cenário da modalidade, com a garra e o talento de nossos atletas, que sempre contam com o apoio da equipe da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (SESP)”, frisou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.
Comments