top of page

Patrulha Maria da Penha realiza prisão por violência doméstica

Ação foi realizada na manhã deste último domingo (2/07), na região central do município



A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, realizou na manhã deste último domingo (2/07), a prisão de um homem por violência doméstica na região central do município.


De acordo com a coordenadora da Patrulha poaense, Kelly Aparecida Pedro, equipe da guarda foi acionada via GCCOM para atender a ocorrência, “Chegando ao local, identificamos o autor extremamente agressivo, desferindo palavras de ódio e ameaçando a vida da vítima”, afirma à coordenadora.


Diante dos fatos, o homem e a vítima foram conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba, onde o autor do crime permaneceu à disposição da justiça.


Para relatar ou denunciar casos de violência contra a mulher, os cidadãos podem acionar a GCM e a Patrulha Maria da Penha pelo número 153, além da Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180. Também é possível comparecer à Sala Rosa, localizada na Delegacia de Poá (avenida Antônio Massa, nº195, Centro) ou à Secretaria da Mulher (rua Fernando Pinheiro Franco, 141, Centro) e fazer a denúncia.


Foto: Secom – Poá

Comentários


bottom of page