top of page

Atletas apresentam ao prefeito medalhas conquistadas em torneio de jiu-jitsu

Rodrigo Ashiuchi parabenizou integrantes do projeto Bonsai Jiu-Jitsu pelas 18 medalhas obtidas na última edição do Circuito Paulista da modalidade


prefeito e atletas
Texto: Leandro Rodrigues Créditos da foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Na manhã da última quinta-feira (24), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, recebeu a equipe do projeto conveniado “Bonsai Jiu-Jitsu - Construindo o Futuro” em seu gabinete, para felicitá-los pela conquista de 18 medalhas no Circuito Paulista da modalidade.

O prefeito conversou com o professor Angelo Máximo e um grupo de 20 atletas sobre os desempenhos no Campeonato Sul-Americano, disputado no mês de julho, e do próprio Circuito Paulista, realizado nos dias 12 e 13 de agosto, na cidade de Barueri.

A equipe contou com 14 atletas em sua delegação, que disputaram um torneio que abrangeu cerca de 2 mil lutadores de todo o estado, e, mais uma vez, os suzanenses apresentaram um ótimo resultado, conquistando cinco medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze.

O projeto, cujas aulas são realizadas de forma gratuita nas dependências da Arena Suzano e do Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, conta com apoio público e de importantes parceiros, como explica o professor. "Além do apoio contínuo da administração pública, na figura do prefeito Ashiuchi e do secretário Nardinho, nós também temos patrocinadores que nos ajudam a conquistar estes resultados, como por exemplo a empresa Fruta Açaí Brasileira, a empresa de suplementação Via Nature, a academia Oide Fit e o grupo PantArt, além do preparador físico Alex Novaes, da massoterapeuta Adriana Oliveira e do apoiador Rogério Gomes do Nascimento, o Rogério da Van", disse.

Por sua vez, o prefeito considera que a conquista de medalhas reforça o que de melhor há no esporte de Suzano, que é aliar o desempenho à cultura do respeito e da disciplina. "A formação de pessoas e a criação deste espírito é algo muito intrínseco às artes marciais, algo muito bem consolidado nos alunos do professor Angelo. Sempre temos um olhar atento a todos os projetos conveniados, em especial quando vemos que há o desejo de contemplar mais pessoas e fazer a diferença na sociedade", concluiu.


Texto: Leandro Rodrigues

Créditos da foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Comments


bottom of page